Itiúba ladrão é preso em flagrante pela Polícia


mar
No último sábado (12), por volta das 15:00 horas, uma ação policial comandada pelo Delegado Titular da cidade de Itiúba, Dr. Claudio Gomes, os Agentes Paulo Adriano e Valnei Aquino, e uma guarnição da Polícia militar comandada pelo Sargento Celso Gomes e soldados, Cruz Mendes e André Emanuel prendeu em flagrante, Marcos Antônio de Jesus (Zunga) suspeito de praticar diversos furtos e roubos no município.

No decorrer das diligências, mais uma queixa contra “Zunga”, foi formulada na Delegacia de Polícia, informando a vítima que minutos atrás fora vítima de crime de furto qualificado, tendo sido subtraído do interior do veículo F 1000 cor branca que estava estacionado nas imediações da Feira – Livre local , diversos materiais, objetos e roupas do sexo feminino, características idênticas as ações perpetradas pelo suspeito. As equipes policiais de posse das informações de imediato se deslocaram até o local indicado, conseguindo êxito na localização de Zunga, que foi flagrado em poder dos objetos furtados no momento em que tentava vendê-los por preços incompatíveis ao do mercado atual.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após o convencimento Jurídico da Autoridade Policial, foi determinado a lavratura do A.P.D.F. por pratica de crime de Furto Qualificado, tipificado no Artº 155, Paragrafo 4º, Inc. I do Códex Penal Pátrio, tendo sido recolhido à cadeia pública do Município de Itiúba onde ficará à disposição da Justiça Criminal da Comarca, para as providências Judiciais.
Objetivando a Paz e a tranquilidade da População Itiubense, que aguardava a resposta da Segurança do Município, em relação os constantes atos delitivos perpetrados pelo famoso “atrasa lado” identificado como MARCOS ANTONIO DE JESUS “Zunga”. A Delegacia de Polícia de Itiúba, solicita após a divulgação desta matéria, para que comerciantes, transeuntes e população do Município, que foram vítimas do referido, para comparecerem na DEPOL, no sentido de tomadas das declarações e reconhecimento do transgressor da Lei, para o bom andamento do Procedimento Policial ora em investigação.
Informações e foto: DEPOL – ITIÚBA
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias