Campus VII realizará I Semana de Pedagogia



A Universidade do Estado da Bahia – Campus VII realizará a I Semana de Pedagogia tendo como tema – A Educação, a Escola e outras Artes – e reunirá apresentações de experiências diversificadas que enfatizam o caráter transdisciplinar, complexo e intercultural constituinte do processo de formação humana na contemporaneidade. Compreende-se que essa multiplicidade de elementos colaborativos presentes no cotidiano, atua também nos processos educativos escolares, evidenciando os desafios subjacentes à formação dos educadores na atualidade.

A Semana de Pedagogia pretende agregar estudantes, docentes, alunos egressos, pesquisadores, educadores sociais e comunidade em geral, aproximando a Universidade das questões que se fazem pertinentes no Território.

Estão sendo aceitos trabalhos de pesquisa concluídos ou em conclusão, relatos de experiência em projetos educativos, relatos de atividades e vivências docentes, relatos de projetos de extensão, mostras literárias e artísticas em geral, lançamento de livros, obras literárias inéditas.

O encontro será sediado na Universidade do Estado da Bahia – Campus VII, Senhor do Bonfim – BA e ocorrerá de 29 de outubro a 1º de novembro de 2013, das 13:30h às 17:00h e das 19:30h às 22:00h.


Para maiores informações acessem: http://semanadepedagogiacampusvii.blogspot.com.br/

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias